Karmostaji forex charts


Postado originalmente por USATrader Seu indis parecer bem Parabéns Eles me lembram FerruFx indis, não exatamente, é claro, mas apenas me lembre de eles. Anyhoo, você já teve algum pedido sobre a codificação da estratégia de Karmostaji? Eu vi seu poder e fiquei impressionado com a estratégia de negociação de Karmos, negociando GBPJPY. Este é o par GBPJPY e tem sido um ponto. Tomados a partir do tópico acima: Os indicadores que eu uso são: níveis de retração de Fibonacci TrendlinesChannels 5 período simples MA Padrões de castiçal Suporte níveis de resistência Momentum Ele também usa QQE. A questão que vejo são as Fibs para fazer qualquer tipo de indicador, mas não tenho nenhum codificador. Eu tenho negociado isso por algumas semanas e neste mercado, foi incrível. Mais sucesso para você, eu codificar minhas próprias estratégias. Padrões de preço (Gartley, Butterfly, Bat.) Na verdade, eu tentei aumentar esse número, também, e também alterei o GartleyTypeSearch, mas não olhamos nos dois agradecimentos pela sugestão do hotfx: Obrigado , Consegui mostrar tudo corretamente. Mas, é possível mostrar padrões anteriores. Ele só mostra o último. Eu devo estar cego, mas não consigo encontrar essa opção. Talvez seja este, em NumberPattern configurado para mais do que 1. string externo 3 Parâmetros para padrões Gartley extern int maxDepth 33 extern int minDepth 3 extern bool DirectionOfSearchMaxMin true extern int NumberPattern 1 padrão definido para apenas um padrão extern int ExtGartleyTypeSearch 0 default 0, 2historical Extern int ExtHiddenPP 1 extern bool ExtGartleyOnOff false extern int VarDisplay0 extern int maxBarToD 100

Comments