Forex smart charts


O Smart Chart 3.0 interativo é uma ferramenta on-line que pode ajudá-lo a fazer e avaliar decisões estratégicas se você estiver: Iniciando o processo de planejamento de comunicações. Avaliação de um esforço de comunicação já em andamento. Revisão de um esforço de comunicação já foi concluído. Livre para todas as organizações sem fins lucrativos. Esta versão on-line da ferramenta de planejamento de comunicações do Smart Chart 3.0 torna ainda mais fácil elaborar planos de comunicação vencedores. O Log-in direto e os recursos do My Charts permitem que você crie e guarde vários gráficos e trabalhe em seu (s) plano (s) quando é conveniente para você. As técnicas de avaliação simples ajudam você a julgar suas decisões e manter o seu plano no bom caminho. Dicas e exemplos de planejamento extra ajudam você a romper os blocos criativos. Quando você terminar, você pode imprimir cada gráfico completo, salvá-lo no seu computador e modificá-lo à medida que avança. Faça o login a qualquer momento para atualizar gráficos existentes ou criar um novo. Faça planos de comunicação inteligentes para sua organização. Ferramenta efetiva O Smart Chart já ajudou centenas de organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo a aprimorar seus objetivos de comunicação e criar um plano estratégico para alcançá-los. Saiba mais sobre o Smart Chart Baixe o Smart Chart 3.0SmartCharts Pro quot Quando me sento com os clientes com o meu iPad, posso mostrar como sua área específica é diferente do que acontece em outros lugares - ajudando-os a tomar decisões mais inteligentes. Brian Block, ReMax Allegiance quot uso SmartCharts Pro freqüentemente para ficar em cima do que está acontecendo no mercado. É rápido e fácil de usar e flexível o suficiente para me dar todos os dados que eu preciso facilmente. Andy Novins, The Novins Group, foi um assinante de RBI desde o início e achou inestimável em me ajudar a ficar no topo dos dados do mercado, até O nível do bairro. É uma das ferramentas mais importantes no meu arsenal. Susan Haughton, Long amp Foster quotSince eu listar casas nas colchetes de preço mais alto, adoro que eu possa separar as métricas aplicáveis ​​para casas maiores de metrô, mostrando assim importantes tendências relevantes para meus clientes. Gail Nyman, ReMax United quotNossas estatísticas de mercado vêm de RBI e estão disponíveis para todos os membros da MLS. Altamente recomendado Se você é um membro da MLS, os serviços de inscrição RBI são um mustquot Dominic Morrocco, M Squared Realty

Comments