Estratégia forex sem perda indicador


Uma estratégia simples sem indicadores Esta é outra estratégia simples que estou atualmente usando. Você só olha as últimas 3 velas diárias de qualquer par. As tendências são insignificantes nesta estratégia. As regras são simplesmente as seguintes: 1- Corpo da última vela diária é maior do que o corpo das 2 velas diárias anteriores. 2- A vela diária anterior deve ser descendente. 3 - A última vela está mais do que perto de A vela anterior 4- Tire lucro para a próxima vela nos níveis psicológicos: 50 amp. 00 Para curtir: 1- Corpo do mais recente. NOVA PERDA EA Isso está certo. Bem, não consigo entender como isso não está funcionando para você. Para mim, está funcionando muito bem, e quero esboçar, está funcionando para mim em backtest e não sei sobre o modo como ele se comporta. Eu postei minha declaração também, então essa prova está funcionando. Eu posso entender que você quer o código-fonte, eu também fico com raiva quando eu não conseguir os códigos de sorce. Mas você sabe, às vezes, os codificadores têm motivos para criptografar seus EAs porque muita bagunça com ele e no final, simplesmente não sabemos qual é a boa versão, ou a versão final é totalmente diferente da estratégia em que o Ea se baseou. De qualquer forma, tudo de bom com isso. Postado originalmente por wodwave Desculpe novamente bossxero, eu não era unpolite, eu apenas disse que não funcionou aqui com apenas ex4 (há tantos lançamentos, versão do meta4 que é normal acontecer). Como você explicou que não tem o código-fonte, não tenha problema. Não sei por que não funcionou aqui. Mostra apenas as entradas e saídas ou qualquer outra coisa. De qualquer forma, obrigado pela postagem.

Comments